Fisioterapia Uroginecológica

FISIOTERAPIA PÉLVICA / UROGINECOLÓGICA: Quando a musculatura está enfraquecida ou lesionada de forma avançada, algumas disfunções podem se tornar um incômodo para o paciente. As principais disfunções são: Incontinência fecal: é a incapacidade de controlar a eliminaçãode fezes. Prolapsos de órgãos: é a exteriorização de órgãos pelo canal vaginal ou anal. Acontece devido ao enfraquecimento da musculatura do assoalho pélvico e dos ligamentos que têm o papel de sustentar esses órgãos. Os órgãos que geralmente são projetados para fora são bexiga, útero e reto. Disfunção sexual: os transtornos sexuais podem acontecer tanto no homem como na mulher, em uma (ou mais) das três fases que compõem o ciclo de resposta sexual: desejo, excitação e orgasmo. As disfunções sexuais mais frequentes nas mulheres são o vaginismo (contração involuntária dos músculos impossibilitando a penetração), anorgasmia (dificuldade ou incapacidade de atingir o orgasmo), dispareunia (dor durante o ato sexual). Gestação e parto: durante a gravidez, os músculos do assoalho pélvico sofrem uma maior pressão porque sustentam, além dos órgãos pélvicos, o bebê e os anexos embrionários.

Espaço Exclusivo para atendimento na Unidade de Taguatinga Norte

QUEM SOMOS

A FISIOPRIME está há mais de 5 anos no mercado prestando serviços na área de fisioterapia. Temos 3 unidades sendo elas em Taguatinga Sul, Taguatinga Norte e em Águas Lindas de Goiás.
Com profissionais altamente qualificados prezamos pela qualidade dos atendimentos e do acompanhamento evolutivo de cada tratamento.

IMPRENSA

Estamos entre as maiores Clínicas de Fisioterapia do Distrito Federal e Região.

Faça parte da nossa lista de emails

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 POR AGENCIA VINNEO -  www.agenciavinneo.com

FISIOPRIME Clínica de Reabilitação - CPF/CNPJ: 21.054.669/0001-36 - QSA 17 Lote 02 Lj 01 Taguatinga Sul, DF - RE- 488 - DF 
RT: KAMILLA RINCON C. GARCIA CREFITO: 162330
atendimento@clinicafisioprime.com